Publicidade
família Beckham
Reprodução/Instagram

Que ninguém pronuncie o nome de Nicola Peltz perto de Victoria Beckham – e vice-versa. Casada desde abril com Brooklyn Beckham, o primogênito da ex-Spice Girl e do astro dos gramados aposentado David Beckham, a atriz americana nascida em berço de ouro nunca conseguiu fazer seu santo bater com o da sogra, e de umas semanas pra cá as duas simplesmente cessaram qualquer tipo de comunicação, ainda que escassa, que mantinham.

“Elas simplesmente se odeiam”, disse uma fonte a par da rixa entre Posh e a herdeira do bilionário Nelson Peltz, que já vem de tempos. Ciumenta ao extremo, a estilista aparentemente acha que Nicola “controla” seu filho e faz de tudo para evitar ao máximo sua presença na vida do aspirante a fotógrafo profissional. Consta, inclusive, que Victoria não engoliu até hoje o fato de que sua nora a vetou de participar do planejamento do casamento dela e de Brooklyn.

Já Brooklyn, por sua vez, não quer saber de se envolver na treta entre as duas mulheres de sua vida, e nesse sentido conta com o apoio do pai. Ambos são bastante parecidos em termos de personalidade e fazem “a linha Kátia”, ou seja, fingem que não estão vendo nada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter