Publicidade
Anne Heche
Foto: Jesse Grant/Getty Images

Anne Heche teve morte cerebral constatada nesta sexta-feira (12). De acordo com o Daily Mail, os aparelhos da artista serão desligados nas próximas horas. Em nota enviada ao jornal britânico, parentes de Anne disseram que ela “tinha um coração enorme” e “talento extraordinário”, e que continuará com ventilação mecânica para determinar quais órgãos serão doados.

“Anne tinha um coração enorme e tocou o coração de todos que a conheceram com seu espírito generoso. Mais que um talento extraordinário, ela espalhava gentileza e alegria com o trabalho de sua vida. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e fará muita falta por sua luz”, disseram.

Anne estava em coma devido a uma “lesão cerebral grave” após ter sofrido um grave acidente de carro no último dia 5 de agosto. De acordo com o TMZ, a polícia de Los Angeles comunicou que faria um exame de sangue na artista para saber se ela estava sob efeito de álcool ou alguma outra substância no momento do acidente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter