Publicidade
Paulo Vieira
Foto: Pedro Dimitrow

Quando não está apresentando alguns dos seus muitos programas ou arrasando no palco do Domingão com sua performance de Frozen, Paulo Vieira também posa de modelo. Nossa estrela do Ensaio da revista PODER de agosto, o ator e humorista parou entre uma troca de roupa e outra para reagir a alguns dos melhores comentários sobre ele nas redes sociais.

“Quando foi que o Paulo Vieira virou um gostoso?”, perguntou uma seguidora mais empolgada. “Eu não sei, mas Ilana viu isso há cinco anos”, disse ele, que namora a influenciadora Ilana Sales. “É o que eu digo: Ilana me comprou na planta, ela acreditou no projeto. Às vezes é isso: acredite no projeto. Às vezes é um terreno baldio, cheio de latinha, criando mosquito da dengue, tu compra, investe e abre um shopping do lado.”

Sem discriminar nenhum crush-fã, Paulo também brincou com o seguidor que mandou: “Tem certeza que não é nem um pouquinho bi pelo menos? Só pra gente achar que temos chance?” “Eu vou pra sempre alimentar isso. Jamais vou tirar essa esperança do seu coração, inclusive vamos tomar um café”, propôs. Veja o vídeo:

Paulo também reagiu à fã que chegou à conclusão óbvia: a de que ele pode apresentar qualquer programa da Globo. “Eu trabalho muito para gerar essa sensação. Por isso eu me experimento em muitos campos. Para dizer pra dona Globo que eu sei fazer outras coisas, que posso mais.” Alguém duvida?

Quer saber mais sobre Paulo Vieira? Confere o perfil no Glamurama ou a entrevista completa na revista PODER, já nas bancas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter