Publicidade
Gloria Groove
Foto: Divulgação/Globo/Hellen Soares

A bonequinha está diferente e totalmente inspirada na Xuxa! Gloria Groove agitou a internet na noite desta segunda-feira (15) ao aparecer vestida com uma roupa inspirada na rainha dos baixinhos durante o especial “Criança Esperança”, da Rede Globo.

Além da drag queen, o especial teve apresentações especiais de Ludmilla, Zeca Pagodinho, L7nnon, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Pabllo Vitar e Péricles.

Em sua apresentação, Gloria Groove surgiu de forma espetacular: sentada em uma estrutura no formato de lua para cantar “Lua de Cristal”, um dos sucessos da loira. “Muito obrigada, rainha Xuxa, por ser nossa eterna fonte de inspiração”, homenageou a cantora.

A performance da drag ainda teve presença de paquitas e, ao cantar o trecho “tudo que tiver que ser, será”, aproveitou para fazer um discurso sobre a importância de levar dançarinas de “todas as cores, corpos e gêneros” ao palco.

“Vai ser. Tem que ser, mas tem que ser para todo mundo. Todas as cores, todos os gêneros, todos os corpos. Chega de viver dentro da caixa. Liberdade para a gente poder ser o que quiser”.

Gloria ainda convidou MC Rebecca para uma parceria na canção de Xuxa, e também para cantar o hit “Bonekinha”.

A performance no “Criança Esperança” conquistou o público das redes sociais e teve até pedidos para que Gloria gravasse uma parceria com a rainha do baixinhos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter