Publicidade
Bella Campos
Reprodução/Instagram

Bella Campos, a Muda de “Pantanal”, participou do programa “Que história é Essa, Porchat?” e revelou que levou uma mordida de um jacaré enquanto nadava em um rio em um dia de folga das gravações da novela.

Ao Fábio Porchat, a atriz detalhou como foi o momento aterrorizante: “Ele abriu toda a boca. Era muito grande. Era um mega jacaré e abocanhou a minha perna”, relembrou. Ao voltar para a margem, a atriz sentiu uma pressão muito forte na perna.

“Por instinto, dei um tapa nele. Tudo aconteceu em um milésimo de segundo. Quando a minha mão bateu, eu senti que era um jacaré”.

Bella também contou sobre como avisou seus colegas sobre a situação: “Foi muito bizarro porque a gente nunca sabe como vai reagir. Eu gritei: ‘Car**lh*, um jacaré me mordeu’. Foi essa a minha frase”.

A atriz estava vacinada e seguia o protocolo de saúde da Globo para ir ao bioma. Logo em seguida do ataque, foi atendida por um médico que já tinha cuidado de outros pacientes feridos por jacarés.

“Eu me senti muito segura. Ele me deixou muito tranquila e falou: ‘Ó, vai dar tudo certo'”. O Almir Sater disse para ver se não tinha ficado nenhum dentinho, porque se não procura, infecciona. O médico, perfeito como ele é, tinha que procurar o dentinho”, lembrou.

Por fim, Bella falou que a mordida não pegou nenhuma veia ou músculo, mas se isso tivesse acontecido seria necessário correr para a cidade: “Perto do que poderia ter sido, foi superficial”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter