Publicidade
Prêmio Multishow
Divulgação

Primeira cerimônia presencial em mais de dois anos, a 23° edição do Prêmio Multishow consagrou Anitta como grande vencedora da noite, com os troféus de Melhor Canção do Ano; Melhor Artista e Melhor Clipe TVZ. Mas, na ausência da girl from Rio na premiação, quem brilhou mesmo foram os looks das celebs, que capricharam nesse grande retorno à premiação da música.

A ousadia deu o tom da noite. A começar pelo trio de apresentadores, composto por Marcos Mion, Glória Groove e Linn da Quebrada. As duas apresentadoras estreantes fizeram bonito e apostaram em vestidos icônicos em cores marcantes: Glória, no vermelho, enquanto Lina, no violeta.

Mas não foram as únicas que roubaram a cena no evento. Outras mulheres também esbanjaram glamour no red carpet, como Ludmilla, Priscila Alcantra, Luísa Sonza, Mari Gonzalez, Didi Wagner e Brunna Gonçalves. Veja a galeria de looks. Quem arrasou mais?

Do lado masculino, o estreante Mion mostrou todo seu estilo com uma jaqueta jeans regada de brilho – e não é que brilhou mesmo? Já Thiaguinho, que concorreu a categoria “Melhor Show do Ano” e comemorou seus 20 anos de carreira com um medley de respeito, entregou tudo com um conjunto social branco. Seu Jorge, que concorreu na mesma categoria que Thiaguinho e saiu vencedor, escolheu a cor azul para receber o prêmio.

Confira os vencedores:

Revelação do Ano: Ana Castela

Dupla do Ano: Maiara e Maraisa

Grupo do Ano: Lagum

Álbum do Ano: “Lume’, de Filipe Ret

Voz do Ano: Glória Groove

Show do Ano: Alexandre Pires e Seu Jorge

Música do Ano: “Envolver”, da Anitta

Hit do Ano: “Maldivas”, de Ludmilla

Artista do ano: Anitta

Clipe TVZ do Ano: “Boys Don’t Cry”, de Anitta

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter