Publicidade
Rihanna
Foto: Divulgação/Fenty Beauty

Após seis anos sem lançar material inédito, Rihanna finalmente está de volta à música. Nesta sexta (28), a diva pop lançou a canção “Lift Me Up”, trilha do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, com estreia em 10 de novembro nos cinemas.

A faixa foi escrita em colaboração com Ludwig Göransson, Ryan Coogler e a nigeriana Tems, que revelou que o ator Chadwick Boseman, protagonista do filme “Pantera Negra” (2018), que morreu de câncer aos 43 anos em 2020, foi a grande inspiração para a composição. 

“Abençoada por ter escrito esta canção em honra de Chadwick Boseman e ainda mais honrada por ouvi-la com Rihanna, a voz da perfeição”, escreveu a compositora em publicação no Instagram. 

“Lift Me Up” é a primeira música em seis anos da rainha de Barbados desde o álbum “Anti” (2016), foi gravada em cinco países diferentes e produzida por Göransson, vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora Original em 2019 pela música composta para “Pantera Negra”. Além disso, o novo filme contará com outra faixa inédita da cantora, intitulada de “Born Again”, mas não tem previsão de estreia até o momento. 

Desde 2017, Rihanna está focada no trabalho de empresária com sua marca de beleza Fenty Beauty, mas com o lançamento das faixas, as especulações para um álbum de inéditas aumentam, já que a estrela é atração principal do Super Bowl em 2023, final do campeonato de futebol americano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter