Publicidade
Bruno Gagliasso em cena do #13Noir

 

Bruno Gagliasso em cena do #13Noir

A Stella Artois, cerveja belga que já apoiou vários eventos ligados ao cinema no Brasil e no mundo, vai promover a avant première do “#13Noir”, nesta terça-feira no JK Iguatemi, em São Paulo. Liderado por Felipe Solari e Pedro Urizzi, o projeto faz referência à estética film noir – que surgiu no início da década de 40 – e conta com 13 cenas curtas protagonizadas por 13 artistas. Bruno Gagliasso, Laura Neiva, Junior Lima, Giovanna Ewbank, João Gordo, Bruno Fagundes, Miá Mello, Leonardo Miggiorin, Luisa Micheletti, Johnnas Oliva, Cintia Rosa, além de Solari e Urizzi são alguns dos atores dos filmes.

* Vale lembrar que Stella Artois é a patrocinadora oficial de diferentes festivais de cinema como Sundance Film Festival, Toronto International Film Festival e New York Film Festival, além do tradicional Festival de Cannes, que acontecerá no mês de maio, entre os dias 15 e 26, na charmosa região da Riviera Francesa.

Junior Lima

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter