Publicidade

No último sábado, dia 13, a Close Up fez uma ação especial nos cinemas de São Paulo, Curitiba, Recife, Aracaju, Florianópolis, Natal, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro. Os casais conferiram um trailer especial com a seguinte mensagem: “Hoje é dia 13 de abril, Dia do Beijo, mas Close Up não vai ficar aqui falando de refrescância e hálito fresco. O que a gente vai fazer é dar um tempo a mais para você comemorar beijando muito. Aproveite!”. Em seguida, um blackout de 20 segundos tomou conta das salas de cinema do Cinemark, que recebeu mais de 25 mil espectadores.  Confira o vídeo para saber como foi.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter