Publicidade
Tim Bernardes
Divulgação

Não é de hoje que o cantor, produtor e compositor brasileiro Tim Bernardes tem se destacado como nova aposta da música popular brasileira. Para a grande parte dos críticos musicais, o paulistano está bem consolidado como artista indie e, agora, o destaque não é só nacional, pois nesta segunda-feira (5) o músico ganhou as páginas do jornal francês Le Monde.

A matéria relembra mortes recentes dos ícones da música brasileira Gal Costa e Erasmo Carlos, e destaca que Tim colaborou com as duas lendas em seus últimos trabalhos. “Ele colaborou com os dois falecidos, intervindo nos últimos discos de Gal Costa como compositor, arranjador ou intérprete, e co-escreveu com Erasmo Carlos a balada “Praga”, um dos destaques do último álbum da diva Alaíde Costa”, diz a publicação.

A matéria também fala sobre o último lançamento de Tim, seu segundo álbum solo, “Mil Coisas Invisíveis”, lançado em 18 de novembro em formato físico e, alguns meses antes, nas plataformas digitais.

O álbum que chega cinco anos após o lançamento de “Recomeçar”, sua primeira incursão solo em meio à sólida carreira como integrante d’O Terno, Tim volta aos temas de amor e perda em canções como “Nascer, Viver, Morrer”, “BB (Garupa de Moto Amarela)”, “Velha Amiga” e “Mistificar”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter