Publicidade
Harry Styles
Foto: Arquivo Pessoal

Uma van que transportava produtos de merchandising, com camisetas e souvenires de Harry Styles, foi roubada na madrugada desta sexta-feira (09), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O motorista do veículo informou à Polícia Militar que foi rendido por três homens armados na BR-116. 

Nas redes sociais, circulava a informação de que instrumentos da banda do britânico tinham sido levados, porém, a Live Nation, responsável pela turnê de Styles no Brasil, desmentiu a informação com uma nota oficial. 

“Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil. 

O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba. 

A notícia se refere a um assalto de uma van local de Curitiba que transportava itens de merchan (camisetas e souvenires para vendas ao público). E já estão sendo repostos para a apresentação de sábado à noite. 

Atenciosamente, 

Assessoria de imprensa – Live Nation Brasil” 

Harry está no Brasil com a turnê “Love On Tour”, adiada em 2020 por conta da pandemia, se apresentou na última terça-feira (06), em São Paulo e nesta quinta-feira (08) no Rio de Janeiro. O show de sábado, que acontece na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, está confirmado. O britânico volta para a capital paulista na próxima semana com mais dois shows, nos dias 13 e 14 de dezembro. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter