Publicidade
Chandon
Divulgação

Moët & Chandon é a nossa dica para dar aquele presente exclusivo de Natal. A marca traz ao Brasil uma edição limitada de apenas duas mil garrafas da Brut Impérial 750ml (um ícone de mais de 150 anos que continua brilhando nas celebrações com o passar do tempo), em uma gift box inspirada nas festividades.

A caixa de presente foi criada para que colecionadores e amantes da bebida levem para casa uma lembrança do lendário savoir-fête da maison. Inspirada nos fogos de artifício dourados, em fundo branco, as ilustrações simbolizam o esplendor que iluminaram as celebrações mais extraordinárias ao longo da história de Moët & Chandon.

Mas corre, viu, porque a Gift Box 2022 de Brut Impérial 750 ml (R$490) está disponível em quantidade limitada em delicatessens, lojas de vinhos e e-commerces especializados.

Atelier Moët

Divulgação

Outro lançamento clássico e exclusivo da marca são as garrafas personalizadas com cristais Swarovski, que dão o toque de luxo e sofisticação a um presente que já é tradição nesta época. A encomenda pode ser realizada no ‘Atelier Virtual’, com personalização das garrafas Brut Impérial ou Rosé Impérial. A compra é feita virtualmente, com entrega onde o cliente desejar.

E tem mais: é possível escrever uma mensagem especial com os cristais, decorada à mão pelos artesãos do Atelier Moët nas garrafas de 750ml, 1,5L e 3L. O número de caracteres varia de acordo com o tamanho da garrafa: para a de 750ml, uma linha para a mensagem de até sete caracteres, e nas maiores, duas linhas, sendo a de 3,5L com até oito caracteres. Os valores para a personalização são a partir de R$ 669,99, além do frete para o envio.

Divulgação

Confira em www.ateliermoet.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter