Publicidade

A temporada pelo litoral europeu foi pra lá de animada. E agora Glamurama fala sobre os lugares mais bacanas visitados por glamurettes. Alê Furmanovich, que foi para Saint-Tropez, contou pra gente que adora fazer comprinhas na Luxury Stuff & Toys, uma lojinha cheia de toy art. Lá, ele comprou uma prancha de caveiras de Damien Hirst. Já o restaurante preferido de Alê por lá é o italiano Christina. O rapaz também não dispensa um drink no La Reserve, em Ramatuelle, que fica a 20 minutos de Saint-Tropez. O melhor do local: dá para ver um pôr do sol inesquecível dali!
* Já Amanda Senna, que também viaja para a Europa pelo menos duas vezes por ano, optou por um roteiro mais alternativo e conheceu duas cidades incríveis. Na primeira, Gruyère, na Suíça, ficou encantada com o castelo e comeu o melhor fondue da vida, já que a pequena cidade medieval é conhecida como capital do prato. Outra cidade que ela amou foi a linda Rothenburg ob der Tauber, na Alemanha, dentro de um forte que permaneceu intocado durante a Segunda Guerra.

Alê Furmanovich com Letícia Birkheuer e Amanda Senna: dicas direto da Europa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter