Publicidade
Meghan e Harry
Foto: Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage

Agora que estão confirmadíssimos na cerimônia de coroação de Charles III, Meghan Markle e o príncipe Harry já podem ser classificados como uma das maiores dores de cabeça dos organizadores do evento, que deverá se tornar o foco das atenções do planeta em 6 de maio. Apesar de ainda não terem oficialmente aceitado o convite que lhes foi feito pelo monarca, pai do ex-royal, os dois deverão ser recebidos como “nitroglicerina pura” na ocasião, dado que uma pisada de bola com eles, na visão da realeza, pode custar caro em termos de imagem pública para o novo chefe da Casa Real de Windsor.

Isso não quer dizer, de forma alguma, que o casal terá privilégios, uma vez que o tratamento que a duquesa e o duque de Sussex receberão em sua passagem por Londres será formalmente o mesmo dispensado a outros visitantes ilustres – mas não “royals” – que irão baixar na capital da Inglaterra para ver de perto o momento em que Charles finalmente vestirá a Coroa de Santo Eduardo.

Depois de mais de sete décadas esperando por isso, a última coisa que o sucessor da rainha Elizabeth II quer é criar confusão com os Sussexes que já faz tempo perderam sua confiança. Frise-se que essa será a primeira vez na história moderna que um rei do Reino Unido será ungido soberano (e sua mulher, rainha consorte) tendo um herdeiro tecnicamente plebeu e uma nora hollywoodiana a tiracolo, e tudo isso diante de uma audiência global de no mínimo um bilhão de telespectadores.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter