Publicidade

A Ofício Feira, criada por Ana Ribeiro em 2018, aponta para 34ª edição, com o objetivo ocupar espaços públicos possibilitando hábitos de consumo mais conscientes, impactos socioambientais positivos e compartilhar a ação com os diversos comércios locais.
Para isso, ela reuniu uma rede de mulheres artesãs e artistas entre elas Lila Marques – @umanoitenaodormi retrata através do senso (IBGE) os habitantes locais dos bairros em que viveu; Estela Miazzi – @estelamiazzi que traz o universo do mar interno e externo; os vasos de concreto reciclado com pantone inusitada e suporte de ferro retrô da casa da vovó revisitados por Célia Ambrósio – @véiadasplanta; as joias autorais da Diana Córdoba @dianacordoba em ouro, prata e latão; as casinhas de barro que são vasos e luminárias inspiradas na arquitetura no Recife, feitas pela Aline Feitosa na Pequeno ateliê, entre outras.
No próximo Sábado dia 15 de abril, na Rua General Jardim, 485, a Ofício ocupa a rua trazendo arte, moda, música ao vivo, oficinas, gastronomia e drinks com entrada gratuita.
Para quem quiser conhecer as artistas antes, na rua dr. Vila nova, 50 ainda na vila Buarque a Ofício tem um espaço permanente e aconchegante que conta a histórias das mulheres e suas criações.
Feira
SÁBADO – 15/04
Rua General Jardim, 485 – Vila Buarque – SP
Loja
Terça a sábado – 11h às 18h
Rua Dr. Vila Nova, 50 – Vila Buarque – SP

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter