Publicidade
Príncipe Harry

Na véspera da confirmação oficial, nessa quarta-feira (12), de que o príncipe Harry estará presente na coroação de Charles III no dia 6 de maio, na Abadia de Westminster, em Londres, foi ao ar na televisão dos Estados Unidos uma entrevista na qual o caçula do rei da Inglaterra mais uma vez fez aquilo que ultimamente mais parece gostar: “detonar” a monarquia milenar da qual já foi um dos principais símbolos.

No bate papo exibido em horário nobre pela rede de TV americana “ABC”, o ex-royal declarou, entre outras coisas, que não odeia a madrastra – a agora rainha consorte Camilla – mas a considera “pouco confiável” e “criadora de intrigas de bastidores”. Harry aproveitou a ocasião para deixar claro que sua avó, a falecida rainha Elizabeth II, sempre soube desse seu posicionamento sobre a mulher de seu pai e nunca o condenou por tal.

Mais pra frente, o irmão do príncipe William garantiu não guardar mágoas de nada e nem de ninguém de seus tempos como uma Alteza Real, mas fez questão de dar um recado para aqueles que de fato controlam a realeza mais famosa do mundo, tratada por “instituição”. “Vocês precisam ‘cair na real'”, sugeriu o autor do livro bomba “Spare”, que promovia na ocasião. “Modernizem-se, ou ficarão no passado”, ele completou.

Em tempo: a presença de Harry na cerimônia marcada para o começo do mês vem foi oficialmente confirmada tanto quanto a de que Meghan Markle, esposa dele, não o acompanhará e deverá ficar em casa, na Califórnia, com os filhos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter