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Foto Reprodução Instagram

A cantora já era cliente da marca e fez questão de compartilhar fotos nas redes sociais usando as roupas da sua etiqueta predileta.
No Rio de Janeiro, todo o time da FARM foi convidado para as apresentações de Alicia na cidade. Mais um carinho da cantora com a etiqueta brasileira, que vestiu a estrela também em Buenos Aires, durante sua turnê latino-americana.


A FARM está iniciando em um ambicioso processo de expansão internacional. Recentemente inaugurou uma pop-up na loja Rinascente, em Milão, na Itália. Essa abertura para o mercado global representa um momento de virada para a marca, que já chegou também em Paris e Londres.
Kátia Barros, co-fundadora e diretora criativa da FARM comemora a fase e a oportunidade de levar a cultura e a moda brasileira para a Europa. “Depois de Paris e Londres, Milão parecia ser o local perfeito para a nossa expansão europeia, não só pela sua localização estratégica, mas também pelo incrível senso de estilo deste país incrível”.
Além disso,as vitrines da Milano Duomo também foram revestidas com estampas exclusivas da FARM Rio em forma de esculturas gigantes de crochê. O projeto, criado em parceria com o designer brasileiro Gringo Cardia e o Instituto Proeza, é uma homenagem à natureza colorida do Brasil, uma das principais inspirações da marca

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