Publicidade
Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar está mais internacional do que nunca. Depois de se apresentar na Austrália em março desse ano com a “World Pride Tour”, a artista anunciou mais uma turnê em terras estrangeiras: desta vez ela vai ferver na América do Norte. Entre as cidades anunciadas estão: Seattle, Calgary, Vancouver, Orlando, Atlanta, Silver Spring, Brooklyn, Boston, Montreal, Toronto, Chicago, San Francisco e Los Angeles.

“Estou muito ansiosa para contar tudo para vocês. Sou muito grata com tudo que está acontecendo e muito entusiasmada para os shows. Aguardem, será muito especial e estamos preparando um repertório muito massa”, comemorou a cantora.

Antes disso, porém, a maranhense de 29 anos dá um rolê pela América Latina neste mês, com apresentações na Colômbia, México, Chile, Uruguai e Argentina.

No Brasil, Pabllo foi destaque no Lollapalooza Brasil por ser a primeira artista da história do festival a se apresentar em todos os palcos em uma mesma edição. Fez participações ao lado de artistas internacionais, como Lil Nas X, Sofi Tukker e Tove Lo nos três dias. Já no The Town, que acontece em setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a cantora tem presença confirmada e se apresentará no dia 10 de setembro, no Palco The One.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter