Publicidade
Capacete de Lance Stroll
Foto: Reprodução/Instagram

O canadense de 24 anos Lance Stroll irá correr em casa nesse final de semana (18), no Grande Prêmio de Montreal com a Aston Martin, que além de trazer algumas atualizações para o carro conseguiu terminar o Treino Livre 1 em P2 com Stroll e P3 com Fernando Alonso.

Mas o foco do final de semana vai além de galgar bons resultados e pontos para a equipe, já que Lance Stroll decidiu leiloar o seu kit de corrida edição especial do Grande Prêmio de Montreal 2023, incluindo seu capacete, macacão e sapatilhas. O intuito é arrecadar dinheiro e conseguir conscientizar as pessoas sobre os incêndios florestais que tem acontecido em torno de Quebec, desde o começo de junho.

Não é a primeira vez que Stroll se sensibiliza em causas nobres como essa, e para anunciar ele publicou um vídeo em suas redes sociais contando sobre a causa e agradeceu a todos os serviços prestados no intuito de ajudar aqueles afetados pelos incêndios.

A equipe Aston Martin, inclusive, fez um post especial com fotos do capacete na Delicatessen Lester’s Deli, um local do qual o Lance frequenta desde jovem, que serve os melhores sanduíches de carne defumada de Montreal.

Mas o grande detalhe está no próprio capacete, que além de ter sido todo desenhado com o mapa do Canadá e elementos cruciais do local, carrega consigo alguns QR codes com os locais mais significativos para o Lance. Como por exemplo: Mont-Tremblant, Lester’s Deli, SHS Karting, The Bell Centre, Lower Canada College, Park e o Gibeau Orange Julep.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.

Instagram

Twitter