Publicidade
Alex Atala como um dos artistas mais influentes, e o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa

Noite especial para dois brasileiros nessa terça-feira em Nova York. O chef Alex Atala e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Joaquim Barbosa, participaram da cerimônia anual da revista “Time” que homenageia as cem pessoas mais influentes do mundo em 2012. O dono dos restaurantes D.O.M e Dalva e Dito, em São Paulo, posou sorridente ao lado do político no mesmo tapete vermelho que passou Steven Spielberg, Justin Timberlake, Christina Aguilera, Daniel Day-Lewis e do apresentador Jimmy Fallon.

Atala figura na lista dos Artistas do Ano, dividindo a homenagem com nomes como Fallon, Jennifer Lawrence, Christina Aguilera e Steven Spielberg. Foi lembrado pelo seu destaque na culinária, pela dedicação e até por seu estilo, tatuagens e barba. Já o ministro está no ranking dos Pioneiros e, segundo a “Time”, merece destaque por ser o primeiro negro a comandar o Judiciário brasileiro e por presidir o julgamento do mensalão – o que eles chamaram do maior caso de corrupção na política brasileira. Ah, o evento aconteceu no Lincoln Center.

[galeria]487560[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter