Publicidade

As férias de verão na F1 correspondem ao período de algumas semanas no qual os pilotos, chefes de equipes e membros da categoria têm para descansar da temporada turbulenta.

Muitos dos pilotos tiraram esse tempo para aproveitar o verão europeu, reencontrar a família e até mesmo se preparar para o restante da temporada, que promete entregar muitas emoções e disputas acirradas na pista.

Alexander Albon – Williams 

Viajou para a Espanha, em Mallorca, junto de sua namorada que é uma profissional no tênis, Lily Muni. Juntos curtiram as praias exuberantes que o lugar possui, e passearam pela cidade de Palma de Maiorca.


Ainda brincou nas redes sociais e disse: Me gusta la playa

Lance Stroll – Aston Martin

Até mesmo o canadense, que não costuma postar muito de sua vida particular nas redes sociais, compartilhou um pouco das férias no Canadá. Desde treinos intensos até surfe, reencontro com amigos, shows e festas.

George Russell – Mercedes

Não foi só o Albon que esteve na Espanha, o verão europeu parece ter sido agitado por lá. Russell também optou por tirar um tempo para relaxar com amigos, família e a namorada em Ibiza.

Um belo pôr do sol, boas companhias, calor e muito mar, tudo o que o britânico de 25 anos queria.

E pelo visto a grande maioria do grid prefere essa estação do ano. Os pilotos da Scuderia Ferrari, Charles Leclerc e Carlos Sainz, também não perderam tempo e partiram em yachts para curtir a melhor época do ano.

Ambos na Itália, em Sardenha. O monegasco reuniu sua turma de melhores amigos e sua família, assim como o espanhol que também aproveitou o calor da Itália ao lado de boas companhias.

Fernando Alonso – Aston Martin

Nem só de férias vive o homem, e Alonso tem aproveitado o tempo livre para fazer alguns treinos de kart e chegar ainda mais preparado para a metade da temporada. Ele possui um circuito na Espanha, que também conta com um museu, com carros exclusivos e outros artigos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.

Instagram

Twitter