Publicidade


Taylor Swift resolveu dar uma pausa na sua turnê “Eras Tour“, mas mesmo assim continua causando nos Estados Unidos. No último final de semana, a cantora foi o centro das atenções de um jantar que aconteceu em Long Beach Island, em Nova Jersey, para celebrar a união da atriz Margaret Qualley (filha da também atriz Andie MacDowell) com Jack Antonoff, produtor que trabalha com Swift.

Também estavam presentes o casal de atores Channing Tatum e Zoe Kravitz, a cantora Lana Del Rey e a modelo Cara Delevingne.

Mas o que era para ser um simples jantar acabou se transformando em uma confusão daquelas depois que os fãs de Swift invadiram o restaurante. Até a polícia local teve que ser acionada para conter a multidão.

*

Por conta do sucesso estrondoso que Taylor Swift está fazendo com a sua turnê “Eras Tour“, ela também é uma das estrelas mais cotadas para se apresentar no Super Bowl em 2024. Mas segundo o Hits Daily Double, ela recusou a proposta.

*

A popularidade da cantora também vai além do show business: mesmo sem jamais ter se associado a nenhum partido político, ela aparece em 3⁰ lugar nas pesquisas presidenciais do EUA.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.

Instagram

Twitter