Publicidade
Liam
Liam Gallagher cobraria caro para voltar para o Oasis

O encrenqueiro Liam Gallagher, quem diria, declarou que até voltaria para o Oasis, desde que lhe paguem o que ele exige. Em entrevista para a revista inglesa “Q” de maio, o músico deixou claro que a convivência com o irmão, Noel Gallagher, não é fácil, mas por £30 milhões, em torno de R$92 milhões de reais, ele encararia o desafio.

“Eu não voltaria para o Oasis por alguns milhões de dólares. Mas por esse valor, sim”, disse o músico. Vale lembrar que Liam também já andou dizendo que gostaria de fazer um filme sobre a história da banda, ideia que, por enquanto, ainda não saiu do papel.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter