Publicidade

Dia 27 (sexta-feira), no bar a vinho, La Quincave, no 6e arrondissement de Paris, aconteceu o lançamento da editora Les Mots Mobiles, dos brasileiros Sérgio Cohn e Renato Rezende. A noite marcou também o lançamento dos títulos consagrados a dois grandes nomes da música brasileira, Gilberto Gil e Tom Jobim.

O evento foi organizado por Priscilla Coutinho, proprietária do espaço, e a produtora Karina Juca. Passaram por lá, a ex-primeira-dama francesa Valérie Trierweiler, a ganhadora do reality show Koh-Lanta, Cristelle Gauzet, a produtora Rosangela Miletti, os relações públicas Pascale Abécassis e Mario Kaneski e as cantoras Gabriella Lima e Julia Piedade.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter