Publicidade
Martin Scorsese com Jerry Lewis e Robert De Niro
Martin Scorsese com Jerry Lewis e Robert De Niro; smack!

Para celebrar os 30 anos de “O Rei da Comédia”, sucesso do início dos anos 1980, uma exibição especial do filme foi realizada nesse final de semana durante o Tribeca Film Festival, em Nova York. E uma cena hilária marcou o tapete vermelho: Jerry Lewis, protagonista da comédia, tascou uma beijaço no rosto do diretor do longa, Martin Scorsese. Robert De Niro, que também estrela o filme, observou o momento de perto.

* Na história, De Niro interpreta um aspirante a comediante que sequestra o personagem de Jerry, um consagrado apresentador de televisão, para tentar se lançar na TV. O filme foi um dos primeiros a discutir a cultura das celebridades na mídia norte-americana. “Sabíamos que estávamos mostrando a cultura da época, mas não imaginávamos no que o filme se transformaria. Hoje vejo que não foi uma comédia, certo?”, disse Martin antes da exibição.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter