Publicidade

A LVMH anunciou, nesta sexta-feira (5),  mudanças significativas na sua Divisão LVMH Watches & Jewelry, efetivas a partir de 1º de janeiro de 2024:

Frédéric Arnault, que ingressou na TAG Heuer em 2017 e assumiu como CEO em 2020, agora será o CEO da LVMH Watches, supervisionando a Hublot, TAG Heuer e Zenith. Ele se reportará a Stéphane Bianchi, CEO da Divisão LVMH Watches & Jewelry. Com seu histórico de sucesso na transformação da TAG Heuer nos últimos 6 anos, Frédéric buscará impulsionar um crescimento robusto e sustentável para as Maisons de Relojoaria, fortalecendo o papel da LVMH na indústria relojoeira.

Julien Tornare, CEO da Zenith desde 2017, assume agora como CEO da TAG Heuer, aproveitando sua vasta experiência no Grupo para continuar o desenvolvimento da Maison e maximizar o valor de suas gamas icônicas. Benoit de Clerck sucede Julien Tornare como CEO da Zenith, garantindo a continuidade da história única de inovação da Maison e avançando o futuro da relojoaria suíça.

Julien Tornare, Benoit de Clerck e Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, agora reportam a Frédéric Arnault. Stéphane Bianchi, CEO da Divisão LVMH Watches & Jewelry, expressou sua satisfação com a entrada de Frédéric na equipe, reconhecendo sua visão única e disruptiva na transformação da TAG Heuer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter