Publicidade
Foto divulgação

Na última quinta-feira (04), o ator alemão Christian Oliver (51) faleceu ao lado das filhas Madita, de 10 anos, e Annik, de 12, além do piloto Robert Sachs. Morreram em um acidente aéreo na região do Caribe.

A aeronave de pequeno porte que fez um pouso forçado no mar, decolou de Bequia, uma ilha do arquipélago de Granadinas, com destino a Santa Lúcia pouco depois do meio-dia.

No cinema, Christian trabalhou ao lado de Tom Cruise, George Clooney e Cate Blanchett. O ator participou de filmes como “Speed Racer”, “O Segredo de Berlim” e “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”. Além disso, ele esteve na série “Hunters” ao lado de Al Pacino.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter