Publicidade

Influenciadora e agora cantora, Thais Carla lançou seu primeiro single e clipe “Não Pode Opinar” na sexta, dia 05 de janeiro

Criadora de conteúdo, dançarina e agora cantora, a carioca quase baiana Thaís Carla lançará em todas as plataformas musicais o seu primeiro single e clipe, intitulado “Não Pode Opinar”.

“Desde nova sempre dancei e cantei e foi daí que começaram a surgir as oportunidades. As músicas de Pitty, Ana Carolina, Britney Spears e Fat Family sempre estiveram em minha playlist e a vontade de cantar sempre foi meu objetivo, mas tinha muito medo de seguir esse sonho. Agora mais confiante do meu potencial estou realizando esse desejo” contou Thaís que já dançou com a cantora Anitta durante 2 anos e agora lança “Não Pode Opinar” composição de Israel Reis e Dj Leco JPA.

“Em toda minha vida eu tive haters, seja na internet ou pessoalmente. Então vai ser só mais uma etapa pra mostrar que uma mulher gorda pode, sim, cantar, dançar e ser o que ela quiser. A nova Thais é algo novo pra própria Thais. Eu lembro que viver de dança foi algo que eu não planejei, já a música está sendo planejado, pensado, estudado. Eu quero poder levar ainda mais autoestima, só que agora com a arte da música. Aguardem” lembrou a artista que realizou um ensaio fotográfico incrível e um vídeo clipe primoroso.

Thais já ultrapassou a marca de 3 milhões e 300 mil seguidores no Instagram e mais 12 milhões no TikTok, sendo uma voz ativa para mulheres e pessoas que vivem fora dos padrões convencionais.

 “Procuro comunicar o amor próprio, que as pessoas podem ser felizes da forma que for, que não precisa mudar sua forma física para agradar as pessoas e mostrar também que uma mulher gorda pode, sim, ser feliz, amada e bem sucedida” concluiu a cantora.

O clipe contou com a direção geral e executiva do fotógrafo, esposo da artista e influencer Israel Reis, direção de fotografia assinada por Walter de Abreu, captação de imagens por Ícaro, coreografia por Cupim e Thaís e fotografia de Thiago Cerqueira.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter