Publicidade

Neste domingo (14), um dos solteiros mais cobiçados da Ásia, o príncipe e influenciador Abdul Mateen (32) de Brunei, casou-se com a empresária Yang Mulia Anisha Rosnah (29), que é neta de um conselheiro do líder de Brunei, o sultão Hassanal Bolkiah.

Vale ressaltar que o príncipe Mateen é o décimo filho do sultão, o monarca com o reinado mais longo do mundo e um dos mais ricos. Ele, por sinal, é bem ativo nas redes sociais, contando com mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram e milhares de seguidores no TikTok.

Segundo a BBC, a cerimônia foi no palácio Istana Nurul Iman, para 5.000 convidados que incluíam membros da realeza da Arábia Saudita e da Jordânia, bem como o presidente da Indonésia, Joko Widodo, e o líder das Filipinas, Ferdinand Marcos Jr.

Lembrando que o casamento na Ásia tem 10 dias de celebração e começou em 7 de janeiro, atingindo seu auge na grande cerimônia neste domingo (14).

Reprodução #Instagram | @tmski

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter