Publicidade
Foto Reprodução IG @chrislevine
Foto Reprodução IG @chrislevine

Kate Moss, a supermodelo que comemora 50 anos hoje (16), revelou em uma entrevista recente ao jornal britânico ‘The Times’: ‘Não estou pensando nisso. Não me sinto com 50 anos’. A mãe de Lila Moss Hack, de 20 anos, fruto de seu relacionamento com Jefferson Hack, fundador da Dazed Media, está em um clima de reflexão e celebração. Nesse contexto, destaca-se a obra ‘She’s Light (Pure)’, de Chris Levine, um dos retratos mais icônicos da modelo.

Levine, renomado por seu trabalho com luzes, lasers e holografia, conquistou seguidores fervorosos com retratos marcantes de figuras como a Rainha Elizabeth II, Grace Jones e, agora, apresenta sua obra dedicada a Kate Moss no Museu Gran Vía 15 em Madrid.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter