A parceria entre a Four Seasons e Albwardy Investment já resultou em propriedades excepcionais em diversos locais, incluindo Buenos Aires, Joanesburgo, Hoi An, Serengeti e duas nas Ilhas Seychelles. Bart Carnahan, presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais do Four Seasons, destaca a intenção de manter o alto padrão em Zanzibar, respeitando a tradição de hospitalidade e serviço da marca.
Zanzibar, conhecida como a “Ilha das Especiarias”, é rica em história, influências culturais da Europa, África e Ásia, além de oferecer condições ideais para atividades como mergulho e kitesurfing. O resort, projetado pelo eco.id, contará com 60 villas de um a três dormitórios, garantindo privacidade em um terreno de 50 hectares. Os interiores, assinados por MOMA e eco.id, prometem uma experiência sofisticada.
Cinco conceitos gastronômicos exclusivos para Zanzibar estão sendo desenvolvidos, incluindo um restaurante de frutos do mar à beira da praia e outro com culinária levantina. Além do serviço personalizado do Four Seasons, o resort oferecerá uma ampla piscina à beira-mar, o programa Kids For All Seasons, esportes aquáticos e um spa luxuosamente decorado.
Visando a preservação do ambiente natural, o resort contará com uma equipe de conservação dedicada à proteção da fauna, preservação ambiental e sustentabilidade, estabelecendo parcerias comunitárias. A localização estratégica do resort, a apenas 32 quilômetros da costa da Tanzânia, facilita o acesso, com o Aeroporto Internacional de Zanzibar operando voos diretos para destinos internacionais na África, Oriente Médio e Europa.
Fotos divulgação
- Neste artigo:
- Albwardy Investment,
- Four Seasons,
- Revista GLMRM,
- tanzânia,