Publicidade

Na noite desta quarta-feira (24), o Rosewood São Paulo realizou a primeira edição de seu baile de Carnaval. Sob o tema “É da nossa natureza”, o evento reverenciou a pluralidade da cultura brasileira, abraçando todas as expressões artísticas e a criatividade do nosso povo.

Alinhado com os valores e o propósito da marca global Rosewood Hotels & Resorts, o Baile do Rosewood foi criado para ser uma festa com propósito. Uma das organizações beneficiada com a arrecadação do evento é a Casa do Rio, que promove o desenvolvimento humano, territorial e cultural no Amazonas.

Em um resgate da tradição dos suntuosos bailes na efervescente capital paulista, a celebração contou como atração principal Claudia Leitte, show de Alceu Valença, performance da escola de samba Dragões da Real e apresentações dos blocos Ilú Obá De Min e Charanga do França, que deu as boas-vindas aos convidados.

Edouard Grosmangin, diretor geral do Rosewood São Paulo, recebeu diversos nomes como Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Fabiana Karla, Tiago Abravanel, Vic Ceridono, Camila Coutinho, Maria Gal, Theodo Cochrane, Ju Ferraz, Mônica Salgado, Halessia, Magá Moura, entre outros.

 

 

Fotos: Lu Prézia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter