Publicidade

A semana será de arremates e finalizações. Na quinta-feira, 2 de maio, teremos Lua Minguante em Aquário, momento em que os temas do ciclo atingem seu auge e pedem resolução. É época de fazer colheitas. Devemos resolver o máximo possível de pendências e nos preparar para o próximo ciclo, que será em Gêmeos, quando comunicação, divulgação, comércio, negociações e transportes estarão em evidência. Começaremos a semana com o pé direito. Na segunda, 29 de abril, Sol, Marte e Vênus em Touro se unem à Lua em Capricórnio e formam uma aliança próspera para lidar com temas concretos, financeiros e materiais. Estaremos enérgicos, objetivos e práticos. O dia será excelente para fazer eventos sociais, lançamentos, promoções e investidas que nos façam crescer ou expandir realmente.

Sol e Marte estarão juntos e opostos a Saturno por alguns dias, o que pode trazer desafios pros nativos do primeiro decanato de Touro e Escorpião. Acordos estarão em alta: persiga-os e poderá resolver antigas pendências. Na terça, 30 de abril, teremos desafios a enfrentar por conta da tensão entre Lua/Plutão e Urano no céu: não cutuque o leão com vara curta e evite revidar provocações. O aspecto é genérico, mas pode pressionar mais os nativos de Áries, Libra, Câncer e Capricórnio do primeiro e segundo decanatos. Olho vivo!

Áries – semana será de bons acordos e colheitas se houver empenho. Tente arrematar os assuntos financeiros que foram pauta neste ultimo ciclo.

Touro – você repassou a vida a limpo nas últimas semanas. Agora, conclua o planejamento do seu ano e prepare-se para a próxima fase: negociações.

Gêmeos – prepare planos futuros e ouça bem as mensagens que seu inconsciente lhe envia: novo ciclo será em seu signo. Prepare-se para agir.

Câncer – arremate acordos e planos vislumbrados, e aguarde: será preciso esperar mais um ciclo para amadurecer as sementes.

Leão – finalize os projetos em andamento, principalmente os que envolvam parcerias. Depois, planeje como fará para divulgá-los no próximo ciclo.

Virgem – período traz desafios de detalhamento nas negociaçõesem curso. Tente caminhar rápido e prepare-se pra entrar em ação em breve.

Libra – foque nas pendências e poderá ter grandes colheitas. Há boas chances de vitória. É claro que terá que enfrentar gargalos. Seja ligeiro.

Escorpião – sua atenção está dividida entre assuntos pessoais e parcerias. Se é nativo do primeiro decanato, poderá ter soluções com grande empenho.

Sagitário – não resista às mudanças e livre-se de carmas antigos. Fase pode ser decisiva para mudar a qualidade do seu dia a dia.

Capricórnio – semana mostra boas perspectivas. Mas cuide-se na terça-feira porque haverá desafios. Considere mudança de postura se for preciso.

Aquário – lua minguante em seu signo pode impor desafios familiares ou profissionais. Tente olhar a situação por vários ângulos e ser flexível.

Peixes – poderá colher resultados surpreendentes se houver empenho. Persiga seus propósitos e seja o mais objetivo possível nas negociações.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter