Publicidade

Sabrina Sato, Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, é a Corrente Sanguínea que alimenta o nosso corpo e faz o nosso coração pulsar! Em perfeita harmonia com a bateria da Vila Isabel, que vem simbolizando o coração, na segunda noite do Carnaval do Rio de Janeiro.

Desenvolvida por Henrique Filho, a fantasia de Sabrina Sato é uma verdadeira obra de arte com cristais que percorrem seu corpo. Ela simboliza o fluxo de sangue, tornando-o uma representação viva e pulsante do funcionamento do corpo humano.

A pulsante e cadenciada batida do coração não só nos confere vida, mas também dá significado às nossas emoções. Representando amor, alegria e todas as nuances da experiência humana, o coração concentra as nossas sensações.

Com samba-enredo intitulado “Gbalá – Viagem ao Templo da Criação”, a Vila Isabel chega ao desfile da Sapucaí com a missão de fazer todos acreditarem que um mundo melhor é possível. Reeditando um samba de Martinho da Vila de 1993, a Vila aposta numa mensagem positiva para fazer a galera da arquibancada vibrar com uma letra que fala de esperança.

Fantasia: Corrente Sanguínea

Escola: @unidosdevilaisabel

Carnavalescos: @paulobarros_oficial

Styling: @pedrosales_1

Estilista: @henryfilho609

Assist. de Styling: @danideaguiar e @freiberguerluiz

Beleza: @krisna
Assist. de Beleza: @feliipecarmo

Foto: @gabriela_schmdt

Produção: @sato_rahal | @oguipaiva @lucasscecilio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter