Publicidade
Foto: Franklin Maimone

Nesta terça-feira, 20 de fevereiro, Samara Checon lança o sexto e último episódio do Deep Folia, que irá mostrar os bastidores do Desfile das Escolas de Samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Na Sapucaí, Samara encontrou amigos e cantou com as escolas. Não faltou animação e nem samba no pé!

Neste último episódio, a influenciadora também contará como foi a experiência de Carnaval 2024 no bate-papo com um resumo de tudo que rolou.

“Para vocês terem uma ideia dos perrengues, acordei na segunda de Carnaval com a minha conta no Instagram hackeada”, conta Samara.

 

Sobre o Deep Folia

A influenciadora Samara Checon com grande expressão nas redes sociais e conhecida também como a rainha da animação, lança o Deep Folia, um reality que registra as experiências da empresária durante Carnaval 2024. Sob a ótica de Samara, a minissérie é uma superprodução com seis episódios que irá registrar o eixo carnavalesco mais tradicional do país: Salvador e Rio de Janeiro

Mas não para por aí, a influenciadora também irá mostrar o lado B. No Deep Folia tem também os perrengues, os imprevistos de gravação, o cansaço, a ressaca e muito mais. “ Tudo faz parte da minha essência e também é o que me diferencia neste projeto”, comenta a empresária.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter