Publicidade
Studio3 Cia. de Dança

A montagem de ‘Paris’, com a Studio3 Cia. de Dança, se despediu do MASP Auditório na noite de quarta-feira, 6 de março. O espetáculo dirigido por Jorge Takla e coreografado por Anselmo Zolla mescla dança, teatro, canto e vídeo-projeções. Na plateia viam-se nomes como o casal Gabriel Braga Nunes e Isabel Nascimento, o dramaturgo Aimar Labaki, o cantor Bryan Behr e a joalheira Francisca Botelho.

Sobre a inspiração para a obra, Takla afirma que interessava trabalhar com personagens que tinham marcado sua formação. “Morei muitos anos em Paris e convivi com os trabalhos artísticos de todos esses nomes e seus ecos”, conta o diretor. A apresentação de teatro-dança desfila em uma coreografia surpreendente a arte de grandes personagens históricos da arte do século XX que viveram em Paris, tais como Vaslav Nijinsky, Igor Stravinsky, Cole Porter, Gabrielle Chanel, Isadora Duncan, Marlene Dietrich, Josephine Baker, Pablo Picasso, Tamara Karsavina e Boris Kochno, tendo como pano de fundo amores, polêmicas e eventos históricos (guerras, censuras, derrocadas) que marcaram sua arte.

GLMRM compartilha alguns cliques:

Fotos: Leandro Menezes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter