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Nesta quarta, 20, a Santa Lolla comemorou ao lado de franqueados e parceiros o sucesso das últimas duas décadas e o GLMRM te conta todos os detalhes

A Santa Lolla, tradicional marca de sapatos e acessórios femininos, iniciou sua comemoração de 20 anos com uma superfesta para os seus franqueados, multimarcas e parceiros, em São Paulo. O local escolhido foi a Casa Charlô, casa de eventos tradicional da cidade, e o som ficou por conta da On Fire DJ’s – dupla formada por Barbara Brunca e Taty Betin.

Sob o comando dos irmãos Rubens, Vanessa e Fábio, os três começaram a trilhar sua trajetória no varejo na década de 90, motivados pelo interesse em comum pelo universo dos calçados. Após esta primeira incursão, o trio partiu para outra empreitada: o faro apurado para o business de calçados, aliado à vontade de criar suas próprias coleções, impulsionou o surgimento da Santa Lolla, em 2004.

Diante do promissor mercado de franquias e maior know-how do mercado, os irmãos abriram a primeira franquia Santa Lolla, e hoje, a marca de calçados e acessórios femininos está presente em mais de 2.000 pontos de venda, possui duas Concept Stores em São Paulo – uma na Oscar Freire e outra no Shopping JK Iguatemi – e 305 franquias em território nacional. Um outro tópico que costuma instigar as fãs de carteirinha é a origem do nome Santa Lolla, que é uma homenagem dos irmãos a sua avó paterna chamada por eles carinhosamente de “Vó Lolla”.

“Esses 20 anos foram marcados por muitos desafios e aprendizados e estar ao lado de toda a nossa equipe e dos nossos clientes nesse momento é muito gratificante”, comentam Fábio e Rubens. Vanessa complementa dizendo que “Nossa forma de olhar para a moda está cada vez mais presente em nossas coleções. Teremos muitas novidades na próxima temporada e estou ansiosa para mostrar tudo.”

 

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