Publicidade
Gervane de Paula

Gervane de Paula recebeu convidados, dia 21, para a abertura de sua primeira exposição individual na Pinacoteca Luz. Sob a curadoria de Thierry Freitas, “Como é bom viver em Mato Grosso” traz 58 obras do artista cuiabano, algumas inéditas, numa exposição que marca mais de 40 anos de sua trajetória, com obras produzidas entre o final dos anos 1970 até os dias atuais.

As problemáticas socioambientais e sociopolíticas do Centro-Oeste brasileiro ocupam as três salas do segundo andar da Pinacoteca Luz. São fotografias, pinturas, esculturas e instalações que traduzem a potência de um criador em constante ebulição. A mostra abre para o público amanhã, dia 23, e segue em cartaz até 1º de setembro.

GLMRM mostra quem esteve na abertura:

Fotos: Cristina Rufatto

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter