Publicidade
Atriz leva tombo durante Dança dos Famosos; saiba quem
A atriz se atrapalhou na pirueta e levou um tombo – Reprodução Instagram (@domingao)

Neste domingo (30), a atriz Bárbara Reis cometeu um erro durante uma pirueta e levou um tombo durante a semifinal da Dança dos Famosos. Reis apresentava o ritmo de dança contemporânea com Vinícius Mello. A trilha sonora da dupla ficou por conta de Lewis Capaldi, com Someone You Loved.

De acordo com o portal Notícias da TV, a atriz havia ficado abalada com o erro e perdeu alguns décimos. Bárbara Reis já havia escapado da eliminação na etapa anterior, em que teve uma diferença de somente quatro décimos da pontuação do ator Samuel de Assis.

“É necessária muita coragem para fazer o que vocês fazem. Não interessa se grudou em uma coisa aqui, mas a sua expressão é de atriz, você jogou toda a sua emoção. O final foi uma dor, lindo”, destacou Juliana Paes, que deixou de lado o erro de Reis.

“Aquele passinho ali que você caiu me tocou, porque o erro se transforma. A fragilidade é o que nos torna humano. Do que chega para mim, dou nota dez”, acrescentou Reynaldo Gianecchini.

No entanto, Zebrinha e os outros jurados técnicos foram mais críticos e retiraram alguns décimos da atriz. “Você traz uma coisa para mim que o corpo não aprendeu a mentir, não é hipócrita. Você se move com verdade, conta a história com verdade. Entretanto houve alguns contratempos. Não me incomoda a queda, mas a recuperação. Cair a gente cai, mas não se recuperar bem foi o problema”, explicou.

Além disso, nas redes sociais, a apresentação de dança foi comentada. “Eu achei a dança da Bárbara a mais bonita, mais emotiva e o tombo entrou no enredo para mim”, comentou um usuário, no X.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Domingão com Huck (@domingao)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter