Publicidade
Assessoria de Iza fala sobre suposta reconciliação com Yuri Lima
IZA e Yuri Lima reataram o relacionamento, afirma Leo Dias – Foto: Instagram @iza

De acordo com jornalistas, a equipe da cantora Iza informou que não tem “nada a declarar” sobre o assunto

 

Em meio aos rumores de que a cantora Iza de 33 anos, teria reatado o relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lim, a assessoria da artista afirmou que “não há nada a declarar sobre o assunto”. Ainda assim, Iza e Yuri romperam o relacionamento por conta de traição.

A fofoca ganhou destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (26), após mencionarem o assunto no programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Além disso, a equipe de Iza esclareceu recentemente que o retorno ao convívio entre os dois foi motivado pela necessidade do atleta de acompanhar os momentos finais da gestação de Nala, a primeira filha do ex-casal.

“Yuri voltou a fraquentar a casa da Iza. E é algo que as pessoas terão que se acostumar, a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar. Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é o pai e vai estar muito presente nessa reta final, dando todo o apoio”, diz trecho da nota, enviada à CNN.

Separação de Iza e Yuri Lima

No início do mês de julho,  a cantora anunciou o término de seu relacionamento com Yuri Lima por meio do Instagram. Ainda assim, em um vídeo publicado em seu perfil, a artista explicou que a separação foi causada por uma traição do atleta, que estava mantendo conversas com alguém do seu passado. “Ele me traiu”, pontuou.

Em suma, Iza revelou que recebeu prints das conversas entre o jogador e a amante. “O próprio Yuri deve estar recebendo essa notícia agora de surpresa. Deve não… está!”, concluiu.

Assista abaixo vídeo de pronunciamento de Iza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter