Publicidade
Viih Tube faz revelação sobre sua idade; entenda
O livro lançará em 2 de Setembro – Reprodução Instagram (@viihtube)

Viih Tube comentou sobre o assunto em seu novo livro “Tô Grávida! O Que a Gente Faz Agora?”

Em seu novo livro, a influenciadora Viih Tube revelou que começou a se sentir velha a partir dos 23 anos de idade. A obra “Tô grávida! O que a Gente Faz Agora?”, escrita em conjunto com o marido Eliezer, lançará em 2 de setembro.

De acordo com a CNN, mesmo que completou 24 neste mês, a esposa de Eliezer comentou sobre a vida que leva. “Estou velha. Uma velha de 23 anos. E não é porque sou mãe. Tenho uma vida de que gosto, quietinha, de velha mesmo. Só saio de vez em quando”.

Entretanto, a mãe de Lua se manifestou sobre as críticas que recebeu por conta de sua aparência. “No Carnaval, fomos em um evento em um dos camarotes da Sapucaí e, depois que postamos as fotos, li alguns comentários que diziam: ‘Nossa, como a Viih está velha’. Disseram que eu estava com cabelo de velha, com roupa de velha”.

Além disso, Viih Tube salientou que está em uma “fase deliciosa”. “Não quero a vida que eu tinha, não me interessa mais. Aproveitei muito, o máximo que eu poderia ter feito. […] Sou outra pessoa. Encontrei a pessoa que eu quero ser”. “Podem falar: ‘Ah, mas ela só tem 23 anos’. Eu penso: Que bom, então tenho ainda mais tempo de vida para ser velha. Olha que delícia”, afirmou.

A obra escrita em conjunto com o marido Eliezer, 34, relembra os desafios da paternidade e da maternidade com a chegada de Lua, 1.

Informações sobre o livro

  • Nome: “Tô grávida! O que a Gente Faz Agora?”
  • Editora: Intrínseca
  • Gênero: não-ficção
  • Número de páginas: 352
  • Valores: R$ 49,90 (livro) ou R$ 24,90 (e-book)
  • Data de lançamento: 2 de setembro de 2024

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter