Publicidade
Robin Hood ganhará série dramática; Saiba mais
A expectativa agora é que esta nova produção também tenha um toque inovador – Foto: Youtube Trailer

A produção da nova série Robin Hood ainda não revelou o elenco principal. No entanto, alguns detalhes já foram confirmados: o showrunner e a trama foram definidas

 

A nova produção de ‘Robin Hood’, que terá John Glenn como showrunner, promete uma abordagem moderna e épica do lendário fora da lei que rouba dos ricos para dar aos pobres. Conhecido por seu trabalho em ‘SEAL Team’, Glenn trará sua expertise para reimaginar a clássica história. Que inclusive, será filmada na Sérvia a partir de fevereiro de 2025.

Segundo Omelete, apesar de ainda não haver informações sobre o elenco, a trama seguirá a história de amor entre Robin e a corajosa Marian, um foco que a MGM está destacando como central para esta nova versão. Além disso, a produtora promete uma narrativa épica, provavelmente visando trazer uma mistura de ação, romance e relevância contemporânea à famosa lenda.

A lenda britânica já teve várias adaptações ao longo dos anos, sendo a mais icônica o filme estrelado por Kevin Costner em 1991, ‘Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões’. Outras versões incluem a de Russell Crowe em 2010 e, mais recentemente, a de Taron Egerton em 2018. Em suma, cada uma dessas adaptações trouxe uma perspectiva diferente ao mito. E a expectativa agora é que esta nova produção também tenha um toque inovador. E ao mesmo tempo que honra os elementos clássicos da história.

Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões está disponível na Max. Já o mais recente, Robin Hood: A Origem,está disponível no catálogo da Globoplay.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter