Publicidade
Lady Gaga estreia "Harlequin" nas plataformas digitais; ouça
O álbum lançado nesta sexta-feira (27) é uma prévia de seu sétimo álbum de estúdio – Reprodução Instagram (@ladygaga)

Lady Gaga afirmou que “Harlequin” é uma prévia de seu sétimo álbum de estúdio

O álbum “Harlequin”, da cantora Lady Gaga, 38, acaba sair em todas as plataformas digitais. O disco acompanha o filme “Coringa: Delírio a Dois”, que conta com a participação da própria artista e do ator Joaquin Phoenix. O longa-metragem estreará nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

De acordo com a CNN, “Harlequin” conta com 13 faixas. “Get Happy (2024)”, “Smile”, “The Joker” e “Folie à Deux” são algumas das canções presentes no álbum.

Em um anúncio veiculado em outdoors nos Estados Unidos, Lady Gaga revelou que “Harlequin” é o disco “6.5” de sua carreira. Segundo a artista, o álbum que estreou nesta sexta-feira (27), é uma prévia de seu sétimo álbum de estúdio, que sairá em fevereiro de 2025.

“Meu álbum de estúdio será lançado em fevereiro e meu primeiro single virá muito em breve, então estou muito animada com isso também,” declarou a artista à Reuters. A declaração aconteceu durante o tapete vermelho da première de “Coringa: Delírio a Dois”, em Londres, na última quarta-feira (25).

“Coringa: Delírio a Dois” marca o retorno de Joaquin Phoenix como Arthur Fleck, que agora enfrenta um julgamento como o personagem principal. Enquanto isso, Arlequina (Lady Gaga), sua parceira nos quadrinhos, o guia por uma intensa jornada de amor e paixão pela música. Na semana passada, a personagem de Gaga mostrou seu talento em um novo trailer.

Ouça “Harlequin”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter