Publicidade
Shawn Mendes faz revelação sobre relacionamento com Camilla Cabello
Shawn Mendes destacou que o segredo para a boa relação com a ex-namorada é a comunicação aberta e honesta – Reprodução Bluesky (@heyshawnbr.bsky.social‬)

Shawn Mendes e Camila Cabello namoraram entre 2019 e 2021

O cantor Shawn Mendes, 26, revelou que ele e sua ex-namorada, a cantora Camila Cabello, 27, se esforçam para preservar a relação que construíram, e a deixam longe dos holofotes da imprensa e das composições.

Em entrevista ao podcast On Purpose, apresentado por Jay Shetty, o canadense compartilhou que foi um esforço mútuo tentar manter o carinho e o amor que sentem um pelo outro, sem se deixar influenciar pelas coisas que aparecem nas redes sociais. Shawn e Camila namoraram de 2019 a 2021.

“Não importa o quão mentalmente forte você seja, quando milhões de pessoas comentam sobre isso, é muito difícil não ser afetado, ficar balançado por isso e ser inspirado por isso”, declarou o artista, autor de músicas como Why Why Why” e “There’s Nothing Holding Me Back”. “Eu não vejo, nem me importo com o que as pessoas falam sobre minha vida amorosa e meus relacionamentos. Isso é muito prejudicial para o relacionamento em si”.

Shawn Mendes destacou que o segredo para a boa relação com a ex-namorada é a comunicação aberta e honesta. Ele afirmou que o ex-casal se comunica sempre que algo soa inadequado em alguma entrevista e pode abrir margem para interpretações ofensivas pelo outro. “Isso corta imediatamente qualquer tipo de suposição”, acrescentou.

De acordo com a CNN, o cantor enfatizou que ele e a cantora se veem como pessoas que criam músicas e contam histórias. Entretanto, reforçou que nenhum dos dois ultrapassaria o limite do respeito nas composições. “Eu não acho que nenhum de nós atravessaria essa linha. Nós nos respeitamos profundamente”, afirmou Shawn Mendes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter