Publicidade
Uma das primeiras lojas da Pullman, na Rua Augusta, em São Paulo

A Pullman completa 60 anos de história neste ano, e preparou várias novidades para comemorar a data. A primeira delas é o personagem Osito Bimbo, ícone do Grupo Bimbo, dono da marca, que passa a integrar o logo comemorativo. Além de acompanhar as delícias da Pullman, o ursinho carismático também está no ar na campanha veiculada na TV para convidar o consumidor a compartilhar momentos saborosos.

*Para estar ainda mais presente na sua casa, glamurette, a Pullman estreia sua página oficial no Facebook com um concurso cultural. “Histórias Sabororosas” vai construir a história da marca por meio dos depoimentos dos consumidores e suas lembranças com a marca. As dez melhores histórias vão ganhar uma cesta de piquenique cheia de delícias Pullman. Quer mais? As novas torradinhas e o bolo Delice nos sabores brigadeiro e cenoura com chocolate entram na cesta, ao lado das tradicionais bisnaguinhas, pães, tortilhas, mini bolos, rocamboles e biscoitos.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter