Publicidade
Dudalina lança lenço exclusivo em parceria com a Américas Amigas para luta contra o câncer de mama
Foto: Divulgação

Ação especial reforça o compromisso da marca com o combate ao câncer de mama 

 

A Dudalina, uma marca majoritariamente composta por mulheres, inclusive em cargos de gestão, onde elas representam 58% da liderança, mais uma vez apoia a luta contra o câncer de mama com uma parceria especial com a Américas Amigas neste Outubro Rosa.

Para marcar o mês de conscientização e prevenção à doença, a Dudalina lança um lenço exclusivo, confeccionado em sedoso cetim e medindo 90×90 cm. A peça traz uma estampa delicada de uma flor em seu estágio de florescimento, simbolizando o processo de cura e o renascimento de milhares de mulheres que enfrentam essa batalha.

“O número de pessoas atendidas – e vidas salvas, consequentemente – nos enchem de orgulho e nos incentiva a ampliar, a cada ano, nossa atuação.  Este orgulho  compartilhamos com todos nossos parceiros, profissionais de saúde, colaboradores, voluntários e, muito importante, nossos apoiadores e patrocinadores, que viabilizam nossas ações e acreditam, assim como nós, nessa iniciativa, de prover acesso gratuito a diagnóstico de câncer de mama para populações em vulnerabilidade social”, contou Andrea V. Pereira, CEO da Américas Amigas com exclusividade ao GLMRM.

Disponível por R$ 199,90 no site da Dudalina e em todas as lojas próprias, 100% do lucro da venda deste lenço será revertido para a organização Américas Amigas, que, desde 2009, atua na detecção e diagnóstico precoce do câncer de mama, capacitando profissionais de saúde e promovendo conscientização para mulheres em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil.

Há anos a Dudalina realiza campanhas no mês de outubro. Em 2023, a Dudalina arrecadou R$ 78.758,00 em doações ao Hospital de Amor, reforçando seu compromisso social e incentivando seus clientes a participarem ativamente dessa causa tão importante. Com esta iniciativa, a marca busca reforçar seu apoio e contribuir para a conscientização e prevenção do câncer de mama.

“Na Dudalina, acreditamos que o poder da transformação está nas pequenas e grandes ações que fazemos em conjunto. Nossa parceria com a Américas Amigas neste Outubro Rosa reflete o compromisso da marca em apoiar causas e contribuir ativamente para a conscientização e prevenção do câncer de mama. O lenço que desenvolvemos não é apenas um acessório de moda, mas um símbolo de força, esperança e renovação, representando a luta e a superação de milhares de mulheres”, afirma Renata Viacava, head da Dudalina com exclusividade ao GLMRM.

Para mais informações sobre a campanha e o produto, acesse www.dudalina.com.br/dudalina-americasamigas. Lá você encontrará, além de detalhes sobre o lenço, dicas de como usá-lo de diferentes formas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter