Publicidade
Christiane Torloni relembra momento inusitado com Roberto Carlos
A atriz também revelou que o cantor não sabia dar beijo técnico – Reprodução Instagram (@christorloni)

Christiane Torloni relembrou encontro com Roberto Carlos em programa do GNT

A atriz Christiane Torloni, de 67 anos, recordou o momento em que contracenou com o cantor Roberto Carlos, de 83 anos, durante sua participação no programa Conversa com Bial, do GNT, na última quinta-feira (10).

“Todas as mulheres do mundo se roeram de inveja”, brincou o apresentador ao exibir um vídeo do especial de 1979. “Podem se rasgar, esse beijo eu dei! Ele não sabia dar beijo técnico!”, acrescentou a atriz. Outro convidado da atração foi o ator Antônio Fagundes, de 75 anos, com quem Torloni já formou diferentes pares românticos. Atualmente, eles estão juntos na peça “Dois de Nós”.

“Vocês têm uma química incrível. Fizeram várias novelas e a conexão entre vocês sempre funciona. É algo que se constrói em casa ou é questão de sorte?”, indagou Bial.

“É como carisma, que vem do grego e significa graça divina. Há algo que se nasce com isso. A química não se pode forjar. É possível aprimorar e desenvolver, mas não criar”, respondeu Fagundes.

De acordo com a CNN, Christiane Torloni acrescentou que existe uma confiança estabelecida entre os atores. “Você sente no fundo dos olhos, olha para alguém e não tem dúvida de que pode se entregar. Então, tudo acontece, você se permite”, afirmou. “Sou uma criatura de muita sorte por ter trabalhado com os melhores galãs da minha geração. Homens delicados e cavalheiros. Em cenas íntimas, nunca me preocupei se estava vestida, meio vestida ou nua. Nunca percebi um olhar que pudesse me deixar vulnerável, e isso nunca aconteceu”, garantiu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter