Publicidade

A AlmapBBDO, uma das agências de publicidade mais premiadas do Brasil, anunciou nessa segunda-feira quatro novos sócios. São eles Luiz Sanches, diretor geral de criação, Cintia Gonçalves, diretora geral de planejamento, Gustavo Burnier, diretor de serviços a clientes e gestão, e Rodrigo Andrade, diretor financeiro e de negócios. O objetivo é reforçar a gestão da agência e continuar garantindo a excelência criativa e a satisfação dos clientes. “Estamos muito orgulhosos de tê-los como novos sócios da agência. Chegamos à conclusão de que essa é a melhor maneira de crescer lateralmente, como a gente fala, para abrir novas frentes de negócios”, disse Marcello Serpa, sócio-diretor da AlmapBBDO. Confira o vídeo da posse.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter