Publicidade
Cardi B cancela show após ser hospitalizada; entenda
Neste ano, a rapper deu à luz sua terceira filha, fruto de seu relacionamento com Offset – Reprodução Instagram (@iamcardib)

Entretanto, Cardi B não revelou a emergência médica que a fez cancelar o evento

A rapper Cardi B, 32, foi hospitalizada por conta de uma emergência médica e cancelou sua apresentação no ONE MusicFest deste fim de semana. Em um post no Instagram, ela informou que está se recuperando de um problema de saúde.

“Estou muito triste em compartilhar essa notícia, mas passei os últimos dias no hospital me recuperando e não poderei me apresentar no ONE MusicFest”, escreveu na rede social. “Parte do meu coração dói por não poder ver meus fãs neste fim de semana.”

“Eu realmente gostaria de estar lá. Bardi Gang, obrigada pela compreensão. Voltarei em breve, mais forte e melhor. Não se preocupem. Amo vocês”, finalizou. De acordo com a CNN, a cantora de “WAP” ainda não divulgou qual foi a emergência médica que a afastou do evento.

Os organizadores do festival estão “trabalhando arduamente para encontrar um substituto” e enviaram energias positivas para Cardi B durante esse período difícil. Em uma nota, eles disseram: “Infelizmente, Cardi B anunciou que, devido a problemas de saúde, não poderá participar este ano. Vamos torcer pela recuperação completa dela! Estamos fazendo o possível para encontrar um substituto de última hora”.

Neste ano, a rapper deu à luz sua terceira filha, fruto de seu relacionamento com Offset. Cardi B também é mãe de Kulture, de 6 anos, e Wave, de 3 anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter