Publicidade
Marina Morena e Pharrell Williams no baile do Met

Marina Morena foi uma das poucas brasileiras que teve a sorte de ser convidada para o baile de gala do Met, que rolou nessa segunda-feira, em Nova York. A RP fez parte da entourage de Ricardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, e contou, só para o Glamurama, todos os detalhes do evento: “Foi muito divertido ver de perto tanta gente que não estamos acostumados a ver no cotidiano”.

* Segundo Marina, o ponto alto do baile foi o show de Kanye West, logo após as performances de Florence Welch e Debbie Harry. “Projetaram imagens incríveis de cachorros latindo e, enquanto todos esperavam que ele fosse surgir no palco montado em plena ala do Egito do museu, ele apareceu no ponto oposto da sala”. Superprodução!

* A mais animada da noite? A cantora Katy Perry, toda de dourado, que, além de ser uma das mais bem vestidas, era pura ferveção.

* Depois do Met Ball, que terminou 1 da manhã, os convidados seguiram para o after no Boom Boom Room, no Standard Hotel. “Todos estavam lá, inclusive Madonna”. Marina saiu de lá às 2 da manhã com a festa ainda correndo solta, como se não houvesse amanhã.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter